A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Top 5: Perfumes favoritos

Olá meninas, tudo bem??
Perfumes *-* ai como eu amo!!!rs'. Bom meninas hoje irei compartilha  com vocês meus 5 perfumes preferidos do momento.
1: A.R.T. da Eudora. (Caminho Olfativo: Floral Oriental Surpreendente)
2: Egeo o Boticário. (Caminho Olfativo: Oriental Amadeirado)
3: Barbie Avon. (Caminho Olfativo: Frutas e delicadas flores)
4: Emoções Racco (Caminho Olfativo: Floriental)
5: Taty o Boticário (Caminho Olfativo: Gerânio e musk)
Gostaram?? Deixem nos comentários o perfume preferido de vocês.
Beijos e até a próxima.
Sigam o blog=)

4 comentários:

  1. Eu também sou apaixonada por perfume *o*
    Eu adoro esse da BARBIE *o*

    Boa Tarde meninas, esta rolando um sorteio mega especial no meu blog, bora participar *--* Não esqueçam de seguir todas as regras certinho e deixar um comentário na postagem que fiz do sorteio lá no blog com os dados pessoais que pedi *--* Boa sorte ;*

    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-2-anos-com-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não ama-lo né, além de lindo é muito cheirosinho =D
      Parabéns por dois anos de blog linda sucesso pra você*-*
      Beijos.

      Excluir
  2. eu conhecia do o egeo, é meio doce eu adoro, otimo post
    alias amor, obg pela visita, volte sempre, alias tem post novo
    um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho o egeo dolce e amo *-*
      Obrigada flor, dois beijos

      Excluir