A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

sábado, 14 de junho de 2014

Kit Egeo Dolce Woman

Olá minha lindas, tudo bem??
Quinta feira foi dias dos namorados S2 e eu ganhei do meu amor esse kit lindo da linha Egeo do Oboticario e hoje vim compartilha com vocês o que eu achei desse kit docinho rs'=).
O kit é composto por!!!
Uma colônia Egeo Dolce Woman de 100ml.
Um Egeo Dolce desodorante Body Spray de 100ml.
Um sabonete suspiro de 120g.
E uma linda carteira preta, cheia de brilhos *-*
Bom menias nada melhor do que estar protegida e perfumada, não é mesmo???
Esse kit é extremamente maravilhoso, amo o cheirinho bem docinho deles, a colônia é inspirada no lado doce da vida. Para mulheres que são movidas pela paixão e sedução, é um perfume doce porém não enjoativo, a fixação dele é muito boa dura horas, o desodorante tem o mesmo cheiro e te deixa protegida por 24hs.
O sabonete é uma gracinha nesse formado de suspiro da vontade de comer rsrs' ele é tão fofo que to até com dó de usá-lo,  e por fim essa carteira linda, nela você pode coloca cartões, dinheiro e até o celular, ótima pra você sair arrasando por ai.  
Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado, BEIJOS e até a próxima*-*.

3 comentários: