A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Egeo Woman

Oiii meninas =).
Bom na última postagem mostrei pra vocês o Egeo Dolce Woman, e como eu também tenho o Egeo Woman decidi falar um pouco do que eu acho sobre ele também, vamos conferir.

O Egeo woman é um perfume bem marcando perfeito pra pessoas que gostam de aromas florais e amadeirados, sempre uso ele a noite, mas o egeo woman pode ser usado tanto a noite como de dia, eu prefiro usá-lo a noite meninas, porque é como eu falei ele é bem marcante então por isso prefiro usá-lo á noite. A fixação dele é ótima duras horas na pele, o preço dele meninas está em torno de R$63,20.
Tenho usado ele sempre e to simplesmente amando *-* .
A colônia é ideal para mulheres que desejam explorar sua sensualidade. Ele traz frescor, um toque de pimenta com um fundo quente e misterioso.
 Espero que tenham gostado meninas...
                                                                            Beijos.

4 comentários:

  1. Olá , Prazer!

    Eu amo o EGEO assim como amo o FLORATA !
    Os perfumes da Boticário são todos maravilhosos!

    Seguindo vc!

    http://blogdababie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiza!!

    Muito obrigada pela visita ;)

    Seu blog é uma graça, amei!
    Adoroo os produtos da boticário, mas prefiro os Floratas tbm rs! Bjos
    Vontade Sempre

    ResponderExcluir
  3. Nunca senti o cheiro do perfume mas parece ser bom.
    Vou voltar mais vezes aqui *-----*

    Seguindo seu blog


    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir