A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Avon: Make up removedor.

Olá meninas, tudo bem??
Semana passada foi muito corrida pra mim, e não consegui posta no blog :(. Mas hoje finalmente consegui me organiza \o/ .
Acho que como eu vocês adoram fazer maquiagem e pensando nisso vou resenha um produto muito bom para remover a make!!!
Avon: Make up removedor.
Já uso esse demaquilante para os olhos a um tempo, e simplesmente amo, ele tira desde um delineado básico a uma make super trabalhada . A consistência é bem líquida, não arde os olhos, desde que não caia dentro dele né rs'.
 Eu aplico direto nos olhos e depois passo o algodão com uma gota do demaquilante.
Remove tudo!!
Remove rapidamente a maquiagem dos olhos, inclusive máscaras á prova d'água.
Super indico meninas*-*
Espero que tenham gostado, até a próxima amores.
Beijos.
Sigam o blog.

2 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha, Eu tbm já usei esse removedor da Avon e realmente é muito bom.. Beijos Blog mt lindo *-*

    ResponderExcluir