A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

domingo, 17 de novembro de 2013

Florence.

Oiii meninass :D
Nossa minha vida anda muito corrida, por isso passei a semana sem posta =(, mas faze o que né rsrssrs'.
Essa semana vou tenta posta o máximo que eu puder*-*, mas enfim semana passada minha irmã volto de viagem e trouxe vários presentinhos do Uruguai pra mim, hoje irei monstra um e os outros vou mostrando ao decorrer do tempo.
Florence.
Desta linha ela me trouxe o shampoo, o condicionador e o sabonete, eles são pequenos, ótimos para viagem!!
Não conhecia nada desta linha e to simplesmente amando esses produtinhos rs'.
O que eu achei ? Bem meninas o shampoo e condicionador são bem bons, deu super certo com meu cabelo senti que ficou até mais macio e com brilho, o sabonete é bem cheirosinho e cremoso*-*
Adorei tudo!!!
Se conhecem a marca deixem nos comentários, espero que tenham gostado amores, até a próxima.
Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa que fofo , realmente é ótimo para viagens .
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/2013/11/look-poa.html
    :)

    ResponderExcluir
  2. aawn são lindos e tão fofinhos rsrsrs.
    Eu ja tinha ouvido falar dessa marca de cosméticos mais nunca a experimentei, quando eu estiver uma oportunidade irei experimentar com certeza =) beijos

    --->> http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinhos né rsrs'
      Experimenta sim, são ótimos flor.
      Beijos*-*

      Excluir