A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

domingo, 13 de outubro de 2013

Olook.

Bom dia meninas :)
Post de hoje é pra falar sobre minha experiência na loja OLOOK.
Não sei vocês mais eu adoro compra pela internet rs', já faz um bom tempo que conheço a loja olook tem preços super accessíveis e produtos de ótima qualidade, pra vocês entenderem melhor vou falar um pouco sobre a loja virtual.
Quando você acessa o sit da loja, respondera um style quiz, quer serve para ter uma noção do seu estilo, pois todo mês enviaram em seu e-mail sua vitrine do mês com sapatos, roupas, acessórios e bolsas, com base no quiz que você respondeu. Você escolhe e compra os produtos que mais gostar. Em caso de desistência, você pode solicitar a troca ou a devolução gratuitamente.
Todos os meses trazemos uma nova coleção recomendada especialmente para você, com peças que têm como inspiração as tendências hot da estação ou se preferir, navegue pelo site e veja as dicas de compras por ocasião. Aqui você pode conferir e decidir como combinar com seus estilos. Ou quem sabe arriscar mais um diferente?
 A loja é tudo de bom não é mesmo e sempre tem ótimas promoção, bom agora irei falar um pouco da minha experiência, alguns meses atrás comprei um sneaker preto na olook, comprei sem problemas, chego super rápido mais nesse tempo eu vi um sneaker rosa e gostei muito e pedi a troca, rapidamente entraram em contato comigo e fiz a troca, foi tranquilo e rápido.  

Loja super confiável, recomendo. Se alguém conhece ou já comprou na olook deixe nos comentários :)
Beijos.
Site da loja: http://www.olook.com.br/
Sigam o blog amores.

0 comentários: