A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Batons Fenzza

Olá meninas tudo bem ??
Bom hoje vou resenha dois batons que to amando, eu citei eles em um post que fiz e por lá prometi resenha-los então aqui está amores espero que gostem :)
Resenhado de hoje é, batons fenzza na cor 05 e 04.
Paguei muito barato nesses batons vocês nem acredita foi menos de dois reais cada um abafa rsrs', nem esperava que eles fossem bom sabe, mas eu tenho que dize me surpreendi muito pois eles são mega pigmentados a durabilidade é muito boa, dura horrores.

A cor 05 é esse vermelho lindo, bem quente.


A cor 04 é esse pink bem chamativo *-*
Não coloquei a foto em que eu estou usando o batom pink porque a foto não foi fiel a cor do batom, então fiz os swatches que está bem fiel a cor dos batons.
Ambos tem uma textura bem molhadinha, é muito macio de passar e dura muito. 
A embalagem é bem fraquinha e não senti que eles hidrata os lábios , mas enfim meninas é isso espero que tenham gostado da resenha, recomendo sim os batons, são ótimos.
Beijos e até a próxima.
Sigam o blog, qualquer dúvida deixem nos comentários :D

0 comentários: