A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Make Halloween

Olá meninas :)
Halloween tá chegando é claro que eu tinha que trazer uma make com esse tema pra vocês, eu me inspirei na foto que vocês iram ver lá embaixo, eu queria fazer uma maquiagem mais básica sabe usando produtos que quase todo mundo tem. É super fácil de faze vamos ao passo a passo.

1º Primeiro de tudo aplique um fixador de sombras no olho todo, depois com um pincel de esponjinha aplique a sombra marrom escura no olho até o concavo.  
2º Agora escolha uma sombra marrom mais clara e marque o concavo com ela, fazendo um leve V no canto esterno do olho usando o pincel de concavo.
3º Delineie os olhos em cima. Eu fiz um delineado mais fino, com a ponta bem fininha.
4° Delineie os olhos em baixo e quando chega no final do canto esterno siga reto com o delineador.
5º Agora aplique a sombra iluminadora no canto interno do olho com pincel de detalhes e abaixo da sobrancelha com pincel normal de sombra. Agora aplique o rímel e passe lápis branco na linha d' agua. Uma dica bem legal é usar cílios postiços, mas no caso não usei.
6º Agora pra fazer esse linhas caindo do olho é super fácil, pegue o delineador líquido e risque reto e outras com umas ondinhas, não tem segredo.
O olho já está pronto. A pele eu fiz normal com base, corretivo, pó e blush. Pra fica com o rosto mais pálido eu passei bastante pó e deixei o blush bem marcado, a boca eu passei um gloss, depois um batom acobreado deixando o meio da boca sem nada e preenchi o meio da boca com uma sombra vinho e pra finaliza passei o gloss novamente. 
Vamos ao resultado :D 

Bem meninas como vocês viram eu fiz um jogo da velha ali na testa, e ai o que acharam da make??
Esperam que tenham gostado amores, até a próxima.
Produtos  usados:
Sombra marrom clara e escura (paleta P & W), Delineador líquido (avon), Rímel (jequiti elas), Sombra iluminadora (Vult cor 14), Lápis branco (jordana), Base (vult), Corretivo (vult), Pó (avon), blush (malva avon) Batom (natura aquarela 04) Sombra que usei na boca (duo vult cor 11)
Beijos.

4 comentários: