A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

quinta-feira, 17 de março de 2016

Como ter unhas grandes e fortes.

 Olá meninas, tudo bem?
Como eu, tenho certeza que vocês também amam cuidar das unhas e não tem nada mais frustrante que quando todas unhas estão grande, do mesmo tamanho tudo perfeito, ai quebra uma unha😞😞😞 nossa é muito triste hahaha', mas hoje irei compartilhar com vocês uma receitinha caseira de base com alho super fácil que ajudara a unha a não quebrar mais com tanta frequência.
Gostaram da ideia então vem comigo...

Para fazer a base de alho vocês precisaram de: 1 base de unha, pode ser qualquer uma mesmo, mas se puderem optar por uma que seja de tratamento melhor, um dente de alho e sal.

Passo a passo: Corte o alho em pedaços pequenos e com a ajuda do próprio pincel coloque todo o alho dentro do esmalte, procure não colocar muito pois a base pode transbordar, em seguida coloque o sal.
*Espere de um dia para o outro para começar a usar.
*Passe a base de alho antes da esmaltação.

Assistam o video 😍😍😍.

                         
https://www.youtube.com/watch?v=ExnbKQtabW8
Estou usando a base de alho a um tempo e notei muita diferença, pois minhas unhas eram fracas e sempre quebravam com facilidade. Depois que comecei a usar a base elas ficaram muito mais fortes e pararam de quebrar com tanta frequência.
Super recomendo a base meninas, espero que tenham gostado da dica, BEIJOS e até a próxima 😊😊.

0 comentários: