A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

domingo, 16 de novembro de 2014

Look: Shorts com estampa de Flamingos

Bom dia Meninasss :)

Quem imagino ver Flamingos estampando várias peças de roupas como shorts, camisa, vestido, saia, t-shirts????
Claro que estampa de bichinhos vira moda rápido, como corujinhas, passarinhos, gatos e agora flamingos esse bichinho tom fofo e rosa, como não amar!!!
Bom meninas meu look é bem básico, estou praticamente toda de preto, mas o que da uma quebrada nesse preto e deixa o look mais divertido é claro a estampa de flamingos e o cinto rosa, no caso optei colocar uma regatinha  preta básica para não ficar muito chamativo e nos pés sapatinha preta como sempre amo *-* rs'





No caso do meu short ele é preto e aparece com a estampa de flamingo branca, mas eles estão presentes de vários outras formas como vocês podem ver a seguir.

Bom meninas então é isso me contém o que acharam do look nos comentários.
 Beijos e até a próxima.
Shorts (Pernambucanas) Sapatilha (Moleca)

2 comentários:

  1. Que look demais!
    Adorei seu short. Achei que seu look ficou super delicado e parece super confortável também. Uma gracinha. Acredita que eu nunca tinha visto essa estampa antes? Gostei muito!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é suuuuuper confortável *-*
      Fico feliz que gosto linda.
      Beijos...

      Excluir