A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

sábado, 25 de janeiro de 2014

Resenha: Duo de sombras Vult

Olá meninas, tudo bem??
Hoje irei falar de sombras :), testei um duo de sombras da vult e como eu gostei bastante do resultado, vim aqui compartilha com vocês!!!
Eu achei esse duo tudo de bom, as cores são bem pigmentadas e é levemente aveludada, o meu é na cor 11, que é um dourado bem discreto e um vinho, ambas tem acabamento com brilho (perolado). Fiz uma make utilizando o duo, vamos conferir!





Então meninas o que acharam da make??. Fico exatamente do jeito que eu queria, as sombras possuem ótima fixação, duram horas e não acumulam na pálpebra, um ponto negativo é que ela esfarela um pouco.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida deixem nos comentários, super indico a sombra duo da Vult.
Beijos. 
Assista meu último vídeo no YouTube aqui.

3 comentários:

  1. Nossa amei muito lindo sua make, já vou me inspirar kkkk beijos

    - http://amandayshikawa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado do meu blog flor*-*
    Beijos.

    ResponderExcluir