A Blogueira

Minha foto
Brazil
Luiza Danieli opsmakes.blogspot.com

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Postagens populares

sábado, 28 de setembro de 2013

Glossy box.

Olá meninas.
Hoje vou falar de assunto bem legal que é minha experiência com a glossy box beauty primeira mente vou explica o que é, e como funciona a glossy box.
Glossy box é uma caixinha de beleza contendo de 4 a 6 miniaturas ou amostra de produtos, podendo também vir em tamanho normal, lembrando que os produtos são escolhido pela empresa. Para assinar basta entra no site da empresa fazer seu cadastro e escolhe seu plano e pronto todo mês recebera a caixinha, podendo cancelar quando quiser.
Acho que deu pra vocês entenderem um pouquinho =), eu já fui assinante da glossy box beauty por três meses e recebi tudo certinho gostei bastante dos produtos que veio, eu tirei algumas fotos dos produtos que eu ainda tenho, claro que não estão todos aqui pois já usei. Vamos conferi!!!


 Acho a ideia da glossy box ótima, você poder ta testando os produtos antes de compra. Eu adorava recebe as caixinhas, você fica na expectativa do que vai vim sabe é muito legal.
Mas então é isso meninas, qualquer dúvida deixa nos comentários, segue a baixo as caixas e os produtos que recebi.
 Primeira caixa: Flowers e spring (sabonete francis vegetal, colônia Roberto Carlos racco, body lotion loungerie, shampoo e bálsamo de argan result cosméticos e depi girl).
Segunda caixa: Home spa ( desodorante racco, sabonete líquido racco, mousse de parafina depilart e lenços umedecidos softy's).
Terceira caixa: Summer ( colônia "P", desamarelador, protetor solar corporal e fácil cenoura e bronze, gloss avon e lenços umedecidos softy's).
Beijos lindas.

0 comentários: